29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 2 de março de 2008

Uma visão, jovem, sobre liderança

Este vídeo (capturado no eMule), é um trabalho escolar sobre o famoso livro O Monge e o Executivo de James C. Hunter. Me chamou a atenção pela sensibilidade dos jovens que o produziram. Os créditos estão no final do filme, mas lamentavelmente não posso identifica-los melhor por falta de maiores informações. De qualquer forma recomendo assisti-lo pela força que conseguiram colocar na mensagem e porque, feito por jovens e futuros líderes, me dá uma enorme esperança de que podemos ter esperança no futuro...
.
.

.
.
.
.

Um comentário:

  1. demaaaaais o vídeo!! :D

    mas sei lá tenho implicância com o Che Guevara hahaha acho lindas algumas frases dele... mas acho q alguém q mata ñ merece ser colocado no mesmo patamar que jesus, luther king, gandhi, madre teresa... isso sim é liderança!!

    valeu pelo post! curti mto!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.