19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Gestão de Conflitos





















SlideShare



Pequena Apresentação sobre Gestão de Conflitos por Vânia Cardoso

_______________________________________


Veja mais um arquivo extraído direto do site SlideShare. Para assisti-lo vá passando os slides manualmente, clicando nos ícones do play e aprecie este conteúdo sobre Gestão de Conflitos.
É fato que ver uma apresentação com este tema, no PowerPoint assim à seco, pode ser cansativo, mas também pode não ser. Se o espectador do blog usar a imaginação e a fantasia. Sim, a fantasia, poderá aprender e ter excelentes insigths com este post. Faço um desafio aos leitores (parto do pressuposto que todos os visitantes da Oficina de Gerência buscam e gostam de desafios).
Vamos então imaginar o seguinte cenário.
"O presidente da empresa pediu ao seu chefe para fazer uma apresentação, em PowerPoint, sobre "Gestão de Conflitos" para a diretoria executiva. A reunião é agora. Seu chefe ligou há cinco minitos dizendo que não poderia estar presente e lhe escalou para substitui-lo. O que você faria? Ah! Você está vendo os slides pela primeira vez e a diretoria executiva, com todos os assessores e gerentes, está sentada à sua frente... esperando por você" (isto já aconteceu comigo e depois eu conto a experiência). Como se costuma dizer na língua inglesa, enjoy.
..

_______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.