18 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA - DIA NACIONAL DO ESPIRITISMO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Visitante Número 1.000!!!!!! Um brinde a todos.





..............................__






.




Se alguém me dissesse antes eu não acreditaria. Nesta semana, em mais uma reunião do Clube do Café no Liberty, o amigo e "sócio fundador", Reginaldo Gusmão me chamou a atenção sobre a aproximação dos mil acessos ao blog.




Para um site que não é generalista, nem de temas populares e que começou em agosto de 2007, o número 1.000 é uma marca respeitável. Podem crer. Fico feliz, lógico e ao mesmo tempo motivado. Este patamar implica em mais trabalho, mais pesquisa, mais renovação, mais novidades e mais tudo.




É um desafio e desafios sempre me entusiasmaram. Agradeço do fundo do coração a todos que fizeram parte destes primeiros mil e peço que continuem, tragam amigos e companheiros, divulguem e estejam juntos com a Oficina de Gerência porque agora já estamos no rumo dos dois mil. Vamos que vamos!!!!!




.




________________________________________

Um comentário:

  1. Meus parabéns pela marca atingida! Também fiquei muito feliz quando atingi esta marca e outras qua você verá chegar em breve. Esse negócio de blog tem crescimento geométrico. Certamente, quanto mais pessoas conhecerem o seu, mais indicarão. Eu já passei para muitos dos meus contatos e tenho certeza de que gostarão tanto quanto eu deste espaço.
    Aguardo um banner seu para melhor divulgação no Qualiblog.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.