29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 1 de março de 2008

Lair Ribeiro - Hemisférios Cerebrais

Inegavelmente o Dr. Lair Ribeiro é um sucesso. Nas estatísticas do blog, mantidas pelo site Histats, o único post que publiquei deste brilhante escritor e palestrante é um dos mais visitados.

Para os admiradores desse escritor e palestrante privilegiado estou atualizando, com melhor qualidade o vídeo (já publicado), onde ele nos fala sobre um dos seus assuntos preferidos, os hemisférios cerebrais. Com ele dou início uma nova série de vídeos e áudios com o Dr Lair Ribeiro.



Como sou um fã confesso e incondicional dele - o curso Sintonia, que fiz em 1995 (salvo melhor memória), foi decisivo no desenvolvimento da minha carreira - estou, também, postando um outro vídeo exatamente com cenas do Sintonia, mais atualizado, que capturei do próprio site do professor (clique aqui para entrar). Vai como propaganda (gratuita) porque aconselho a participação neste curso, de quem puder e tiver disponibilidade. É uma experiência incrível e inesquecível.



Voltarei mais vezes com vídeos do Lair Ribeiro que consigo "baixar" no YouTube e outros sites. Já estou com alguns engatilhados e brevemente vocês os verão aqui.

.
________________________________________
.



(Lair Ribeiro fala dos hemisférios cerebrais)


.


(Cenas do curso Sintonia de Lair Ribeiro)

.
________________________________________




Um comentário:

  1. fiz o sintonia um e dois a alguns anos atrás e a diferença na minha vida foi imensa e fundamnetal para alcançar os objetivos que tinha na epóca,volto hoje digo agora em junho fazer o sintonia umn de novo junto com meu filho, e de fato é um salto quantico nos valores após o encontro do sintonia com Dr Lair

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.