20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Palestra de Luiz Marins em Brasília.

....

.
O Professor Luiz Marins é um mais bem sucedidos palestrantes do Brasil. É proprietário do site Anthropos Consulting. Ele estará aqui, em Brasília, amanhã (10 de abril), no Centro de Convenções. Como muitas pessoas não tiveram oportunidade de tomar conhecimento ou ver o folder, estou publicando-o aqui no blog para oportunizar aos leitores de Brasília conhecer este excelente homem do mundo das palestras.
Eu irei. Nao perderia a chance de em ve-lo em ação. Os principais assuntos da palestra, conforme está no folder, são: "como conquistar, mantter e fidelizar o seu cliente", "como transformar seu cliente em vendedor aiivo, "atendimento é tudo, sorri não basta" e vários outros. Telefones para compra de ingressos (R$ 135,00) são: 61-4063-7817 e 61-8147-4904.
A propósito, nunca vi e não conheço - exceto pela mídia - o Professor Luiz Marins. Este "merchan", que faço aqui (e farei sempre que um evento de interesse para o público-alvo do blog ocorrer) é no sentido de ampliar as oportunidades de aprendizado dos leitores interessados.
.
**************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.