25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 25 de outubro de 2008

Eugen Pfister promoverá curso em São Paulo.

Recebi, do Professor Eugen Pfister, um e-mail cujo texto reproduzi abaixo. Ele apresenta seu mais novo curso intitulado "Poder Gerencial". Todas as informações concernentes ao curso estão disponíveis em links que podem ser acessados em cliques sobre as imagens.
Sendo um produto do consultor Eugen Pfister eu não tenho dúvidas de avalizar. Infelizmente não poderei estar presente, mas recomendo aos amigos, leitores e visitantes de São Paulo que procurem se informar e dentro das possibilidades, não deixem de se inscrever. Vão aprender muito, podem crer.
Já publiquei alguns artigos de Eugen Pfister no blog e gosto muito do estilo, direto e sem floreios, que ele adota em seus textos. Coisa de quem sabe fazer e não apenas diz como fazer. Leiam, por exemplo, os posts "Quem você prefere ser, líder ou chefe?" e Eugen Pfister, emérito consultor e palestrante, visita o blog e dedica-nos um elogio.
Desejo sucesso ao Dr. Pfister e agradeço a deferência de me remeter o e-mail (texto abaixo):
.
"Caro Herbert
É com satisfação que apresento o curso sobre PODER GERENCIAL. Estou convencido que o tema, por razões diversas, é costumeiramente negligenciado e aparece, quando aparece, como uma espécie de nota de pé página nos cursos gerenciais e na literatura organizacional.
O objetivo do evento é discutir o poder como uma ferramenta chave para o gerente obter resultados com e através das pessoas. Para mais informações veja o texto abaixo.
Cordialmente,
Eugen Pfister"
=

..

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.