Segundo dados da Unicef, entre 2016 e 2020, 35 mil crianças e adolescentes de 0 a 19 anos foram mortos de forma violenta no Brasil – uma média de 7 mil por ano. Além disso, de 2017 a 2020, 180 mil sofreram violência sexual – aproximadamente 45 mil por ano.

 

16 DE ABRIL DE 2024 – 3ª FEIRA


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 5 de março de 2011

Charlie Sheen detonou seu chefe e ainda posa de vítima... É o sucesso!!!

CBS e Warner Bros decidiram interromper as gravação da série Two and a Half Men de Charlie Sheen

Charlie Sheen depois de "aprontar" todas com os produtores (e seus empregadores) da celebradissima série "Two And a Hall Men" fazendo com que a CBS a tirasse do ar ainda ganhou um recorde do Guiness Book. Isto porque ele abriu uma pagina no Twiter para protestar e os acessos passaram do primeiro milhão em apenas 25 horas e 17 minutos (clique aqui para saber mais)
O publico norteamericano que adora essas fofocas está fazendo de Sheen um herói. O homem, que na verdade é um tresloucado criador de casos, um absoluto desajustado social, está faturando mais uma vez. Para isso ele não é bobo. 
Coloco a noticia aqui no blog apenas para acompanhar o caso uma vez que a CBS e os produtores da serie de maior audiência vão ter um prejuízo monumental com a retirada dela do ar e eu não acredito que isso fique assim. Os "bombeiros" devem estar agindo para controlar esse incendio. O duro é controlar Charlie Sheen que é um incendiário daqueles psicoticos que vemos em filmes e na vida real.
Faço uma aposta que eles voltam a produzir o seriado e com o Sheen de volta ao posto. Meu fundamento é que não existe nada que resista ao prejuízo de milhões de dolares só por causa de uns xingamentos que um malucóide, mas que é o famoso ator que sustenta o produto e super-querido pelo seu publico (ganha milhões de dolares por episódio), dirigiu para seu chefe.
No mundo normal das corporações Charlie Sheen seria despedido sumariamente por falar mal o chefão, mas se as vendas do produto que ele representasse caíssem milhões de dolares provavelmente tudo seria arranjado para um "acordo" que colocasse panos quentes na confusão e todo mundo voltasse a ganhar seus milhões sorridentes e satisfeitos.
O que será que vai acontecer? Façam suas apostas! A minha eu já fiz...


http://www.gifmix.net/gif.php?image=arrow-gifs/PFEILE92.GIFLeiam abaixo a materia do Globo sobre as loucuras de Sheen


Confira uma lista com as maiores loucuras ditas por Charlie Sheen nos últimos dias

http://oglobo.globo.com/_img/o-globo.pngNos últimos dias, a cada entrevista dada e a cada declaração divulgada após seu afastamento da série "Two and a half man", Charlie Sheen tem se mostrado uma fonte aparentemente inesgotável de frases bizarras. Na internet, o astro ganhou até uma divertida página, a Live The Sheen Dream, em que é possível relembrar suas "pérolas" , enquanto sites americanos respeitados, como o da rede de TV ABC, fizeram uma relação de algumas das maiores loucuras proferidas pelo astro. Agora, com sua recém-criada página no Twitter , a lista só tende a crescer. Confira as melhores - até agora: 
  • Sobre sua droga natural: "Estou usando uma droga. Ela se chama Charlie Sheen. Mas ela não está disponível. Se você provar uma vez, morre. Sua cara vai derreter e seus filhos vão chorar sobre seu corpo destruído".
  • Sobre como ele sobreviveu às outras drogas: "Eu provavelmente usei tantas drogas que qualquer um que fizesse o mesmo não sobreviveria. Eu estava mandando para dentro pedras de sete gramas e acabando com elas porque é assim que eu faço. Porque eu só tenho uma velocidade, uma marcha... Sou diferente. Tenho uma constituição diferente, tenho um cérebro diferente, um coração diferente. Tenho sangue de tigre. Morrer é para os idiotas. Morrer é para amadores".
  • Sobre seu dia-a-dia: "É perfeito. Maravilhoso. Todo dia é cheio somente de vitórias. Tudo o que fazemos é colocar vitórias no livro dos recordes. Vencemos radicalmente quando ainda estamos de roupa de baixo, antes mesmo de nossa primeira xícara de café. É assustador. As pessoas dizem que é solitário estar no topo, mas eu adoro a vista daqui de cima".
  • Sobre suas duas namoradas: "Ah, você já leu sobre as deusas. Elas são uma sensação internacional. Essas são as minhas namoradas. São as mulheres que eu amo e que completam as três partes do meu coração. (...) É uma história de poligamia. É como uma união orgânica de corações. Todos os meus amigos homens vão querer jogar tomates em mim".
  • Sobre sua preferência por estrelas pornôs: "Elas são as melhores no que fazem e eu sou o melhor no que faço. Juntos, pegamos fogo. Foi mal, americanos médios. Pronto, falei".
  • Sobre não querer se casar novamente: "Já experimentei o casamento. Estou em 0 para 3 com esse negócio de casamento. Então, sendo um jogador, acredito em números. Não vou chegar a 0 para 4. Não vou usar um sombrero dourado".
  • Sobre as farras: "Como não amar isso? Especialmente do jeito que eu faço. Cara, é épico. Teve uma festa que eu dei que faria Sinatra, Flynn, Jagger, Richards, todos eles, parecerem apenas crianças sem braço e de olhos caídos".
  • Sobre como suas filhas com Denise Richards vão lembrar dele no futuro: "Elas vão acordar um dia e perceber como o papai é legal. E, você sabe, assina todos os cheques na frente, não na parte de trás. E precisamos dele, da sabedoria dele e dos resmungos dele".
  • Sobre sua honestidade: "Acho que a honestidade não é só transparente no meu trabalho, mas também na minha vida pessoaI. E eu me meto em confusão por ser honesto. Sou extremamente antiquado. Sou um nobre. Sou cavalheiresco".
  • Sobre sua dupla personalidade: "Tenho um cérebro de 10 mil anos e as melecas de um menino de 7 anos. É assim que eu me descrevo".
  • Sobre a possibilidade de John Stamos substituí-lo em "Two and a Half Men" "Gosto do John, mas ele não tem o que eu tenho e o programa vai ser uma porcaria se ele estiver nele. Perdão, só estou falando a verdade".
  • Sobre como se curou dos vícios: "Fechei meus olhos e consegui com o poder da minha mente, desaprendendo 22 anos de ficção: a ficção do AA. É um livro bobo escrito por um idiota arruinado".
  • Sobre como ele evita cair nos mesmos erros: "Simplesmente não faço isso. Não acredito que se eu fizer algo, então terei que seguir um certo caminho, porque isso foi feito para pessoas normais. Pessoas que não são especiais. Pessoas que não têm sangue de tigre nem DNA de Adonis".
  • Sobre não estar preocupado com o hiato de "Two and a Half Men": "Quando eu chegar lá na quarta-feira de manhã, eles vão mudar de nome para Charlie Bros. e não Warner Bros. Dã, vencendo! Cara, olha lá o IMDB. São 62 filmes e uma tonelada de sucessos. Ganhei melhor filme aos 20 anos. E eu não estava nem tentando. Não estava nem aquecido".
  • Sobre seu desejo de ser ele mesmo: "Estou cansado de fingir que não sou um rockstar de Marte e as pessoas não conseguem me entender, elas não conseguem processar o que sou. Mas não espero que elas consigam. Você não consegue me entender com um cérebro normal".

Um comentário:

  1. Eu amo a sua personalidade rebelde. É um ator que me faz rir muito e ao contrário dos produtores charlie sheen eu quero tempo e seguir o show.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.